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CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
PARA PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA VIRTUAL

Aceitamos solicitações de devolução através da Central do Cliente em nosso site.

Lembre-se que temos apenas uma peça de cada. Pense bem antes de devolver! A troca por outra peça será através de voucher para nova compra. Caso não tenha se apaixonado por qualquer outra peça do nosso site, você pode escolher o estorno do valor.

PS: se você solicitou ajuste no tamanho original da peça ou qualquer tipo de customização no produto, você já sabe que a devolução não é permitida.

QUERO DEVOLVER

1º Passo:

Seu pedido foi entregue há menos de 7 (sete) dias?

SIM: Maravilha! Em menos de 1 minuto você terá terminado sua solicitação de devolução. Mas antes, leia o passo 2, é muito importante para dar tudo certo.

NÃO: Só aceitamos devoluções por 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento, pois seguimos o Código de Defesa do Consumidor à risca.

2º Passo:

Prepare tudo para que sua devolução seja aceita.

- Por segurança, você jamais deve enviar ou aceitar receber uma embalagem aberta ou avariada. E sempre confira e fotografe tudo no ato da entrega, seja enviando ou recebendo. Segurança em primeiro lugar.

- Produto, caixa, certificado, garantia, acessórios etc. precisam estar no mesmo estado de conservação em que nós te enviamos. Temos fotos e vídeos de todos os produtos e de todos os pacotes que passam por aqui. Vamos avaliar e conferir cada produto e cada pacote a dedo.

Não pode ter ocorrido qualquer modificação, avaria, amassado, sinais de uso não pré-existentes, riscos não pré-existentes, sinais de alteração, violação e substituição de peças ou acessórios do produto. A devolução somente será aceita se todos os itens forem enviados juntos, Nota Fiscal, a caixa, certificados e produto. Aceitamos devoluções por 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento, pois seguimos o Código de Defesa do Consumidor à risca.

3º Passo:

Precisamos que você embale tudo com cuidado e discrição. Fotografe ou grave o pacote antes de entregá-lo para transporte. Segurança em primeiro lugar.

O custo da devolução será por nossa conta! Vamos te enviar um código de postagem autorizando a volta, e através dele acompanharemos a chegada. Isso não é negociável.

4º Passo:

Após receber o código de postagem que te enviaremos por e-mail, leve-o na agência do Correios mais próxima e despache seu pacote. Então nos responda por e-mail: Enviado! E compartilhe a foto ou vídeo do pacote que você fez. A partir daqui é com a gente.

COMO DEVOLVER

Clique aquientre com seu usuário e senha no site.

Clique em “Trocas e Devoluções” e selecione o produto que deseja devolver. Então é só clicar em “Gerar Ordem de Devolução”. Prontinho. Você receberá uma confirmação que recebemos sua devolução. Aguarde que em breve te enviaremos o código de postagem.

E agora?

Assim que seu pacote chegar aqui, vamos gravar a sua abertura e analisaremos se as condições explicadas acima foram cumpridas por você. E estando tudo certo, você poderá escolher se prefere receber um cupom para comprar outro produto em nosso site ou se quer o estorno na modalidade de pagamento que você usou no pedido.

Se foi cartão de crédito, a depender da data de fechamento da sua fatura, seu estorno pode aparecer em até 2 faturas subsequentes.

Se foi boleto ou PIX, faremos uma transferência para você e o comprovante será enviado por e-mail.

Mas caso sua devolução seja reprovada, enviaremos o produto de volta para você e te explicaremos o motivo da reprovação.

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