Minha sacola de compras
Sacola Vazia
Rastrear minha compra
Lojas fisícas em shoppings
Envio com seguro, receba onde estiver
7% de desconto, para pix ou boleto
Peças usadas, garantia de autenticidade
POLÍTICA DE ENVIO

Oferecemos duas opções de entrega para atender às necessidades individuais de cada cliente, sendo elas: envio padrão (Correios) e retirada na loja, dependendo da disponibilidade e localização. Você poderá selecionar a opção de entrega desejada durante o processo de compra.

RECEBER EM CASA

Realizamos a entrega via correios somente no endereço registrado no ato do pedido.

Você pode verificar o andamento da entrega do seu pedido clicando aqui com o número de rastreamento fornecido no e-mail enviado por nós.

Utilizamos materiais adequados para proteger as peças durante o transporte. Por segurança, você deve recusar uma embalagem aberta ou avariada. Neste caso entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a questão de maneira rápida e adequada.

Sempre confira, filme e fotografe tudo no ato da entrega, seja enviando ou recebendo. Segurança em primeiro lugar!

RETIRAR EM LOJA

Assim que o pedido estiver pronto, avisamos via WhatsApp e e-mail para retirá-lo na loja selecionada no momento da compra.

Não há taxa de serviço.

Disponibilizamos nossos canais de relacionamento com o cliente pelo WhatsApp (11) 98889-2972 ou por e-mail (sac@orit.com.br) para dúvidas, reclamações ou informações adicionais.

 
Fale conosco