\/h1>\r\n\r\n
O PROGRAMA ORIT 360 garante para o produto comprado 100% (cem por cento) do valor efetivamente pago, após eventuais descontos, transformado em formato de créditos Orit.<\/p>\r\n \r\n\r\n
Os créditos Orit podem ser utilizados para realizar a troca do produto por outro(s) produto(s) disponível(is) na Orit, desde que este(s) produtos(s) tenha(m) um preço final, após a redução pela aplicação de todos os descontos e vantagens, superior a pelo menos 10% (dez por cento) em relação ao valor efetivamente pago pelo produto que está sendo trocado.<\/p>\r\n \r\n\r\n
Devem ser entregues à Orit, além do produto a ser trocado, obrigatoriamente:<\/u><\/p>\r\n \r\n\r\n Caso você solicite à Orit (I) qualquer reparo ou conserto fora da garantia legal concedida pela Orit ou (II) modificação<\/strong>, incluindo personalização, ajustes de aro ou de comprimento, e esta seja realizada pela Orit, após a compra<\/strong> de seu produto na Orit com direito ao PROGRAMA ORIT 360, a sua peça perderá o direito ao PROGRAMA ORIT 360<\/strong>. Esta situação se equipara a terceira exceção prevista no item anterior “EXCEÇÕES AO PROGRAMA ORIT 360“.<\/p>\r\n \r\n\r\n A Orit reterá o certificado ORIT 360 e no ato de devolução da peça reparada, consertada, modificada entregará o Certificado padrão da Orit, que passará a ser aplicável à sua peça.<\/u><\/p>\r\n \r\n\r\n Para realizar a troca de sua peça pelo PROGRAMA ORIT 360, você, cliente proprietário do produto, atendendo os termos e condições desta Política do PROGRAMA ORIT 360, precisa seguir os passos abaixo:<\/p>\r\n \r\n\r\n Você deverá preencher no site um formulário indicando: (i) se deseja realizar a troca em nossa loja online ou em uma de nossas lojas físicas, (ii) as peças que pretende trocar, (iii) a(s) peça(s) que pretende receber nos termos do Programa ORIT 360. As peças escolhidas por você serão reservadas desde o momento do envio do formulário*.<\/p>\r\n \r\n\r\n Após preenchimento e envio do formulário, o nosso SAC entrará em contato, no prazo de até 3 (três) dias úteis a contar do envio do formulário, por e-mail ou pelos números indicados em seu cadastro para confirmar o recebimento do formulário e dados informados e solicitando o envio do produto, embalagem e documentos especificados acima.<\/p>\r\n \r\n\r\n Você deverá, em até 3 (três) dias úteis a contar do contato de nosso SAC autorizando o envio<\/u>, realizar<\/strong> (i) o envio<\/strong> do produto a ser trocado, embalagem e documentos especificados acima. Recomendamos que no momento de embalar a peça seja feito um vídeo conforme indicamos link do vídeo.<\/strong><\/a>. E (ii) encaminhar para o SAC<\/strong> (sac@orit.com.br<\/a>) o código de rastreio<\/strong>.<\/p>\r\n\r\n\t Decorrido o prazo acima<\/u> sem que você tenha enviado ao SAC o código de rastreio, a reserva do(s) produto(s) será cancelada<\/u>. Após o cancelamento, você poderá, após o envio do código de rastreio, fazer nova reserva através de contato com nosso SAC (sac@orit.com.br<\/a>), selecionando a(s) mesma(s) peça(s), se ainda estiver(em) disponível(is), ou escolhendo outra(s) peça(s). Após o envio você não poderá mais desistir da realização da troca pelo PROGRAMA ORIT 360.<\/p>\r\n\r\n\t Caso você envie o(s) seu(s) produto(s) e se esqueça de enviar a Orit o código de rastreio, deverá realizar nova reserva de peça(s) na forma acima indicada.<\/u><\/p>\r\n\t<\/li>\r\n\t\r\n\t
EXCEÇÕES AO PROGRAMA ORIT 360<\/h3>\r\n\r\n
\r\n\t
PERDA DO DIREITO AO PROGRAMA ORIT 360<\/h3>\r\n\r\n
PROCEDIMENTOS PARA USAR O PROGRAMA ORIT 360<\/strong><\/h3>\r\n\r\n
OPÇÃO PELA TROCA EM LOJA FÍSICA:<\/h3>\r\n\r\n
\r\n\t
OPÇÃO PELA TROCA EM LOJA VIRTUAL:<\/h3>\r\n\r\n
\r\n\t