Minha sacola de compras
Sacola Vazia
Rastrear minha compra
Lojas fisícas em shoppings
Envio com seguro, receba onde estiver
7% de desconto, para pix ou boleto
Peças usadas, garantia de autenticidade
POLÍTICA DE GARANTIA

AUTENTICIDADE

Todos os produtos comercializados pela Orit são usados e acompanham certificado de autenticidade emitido pela Orit após criteriosa avaliação de profissionais especializados.

QUALIDADE

Todos os produtos vendidos pela Orit são examinados em nossa oficina, devidamente higienizados e são checados quanto à qualidade, estado de conservação e funcionamento. Quando necessário, recebem polimento ou manutenção para garantir a máxima qualidade e extensão da vida útil do produto.

Produtos Vintage passam por uma análise específica que determina se a peça passará por processo de polimento ou somente higienização.

PROCEDÊNCIA LEGÍTIMA

Comprar na Orit é tão seguro quanto vender para a Orit. Todos os produtos que comercializamos têm procedência e foram avaliados e comprados em nossas lojas físicas seguindo um rigoroso padrão de qualidade de segurança. Todos os produtos possuem nota fiscal de aquisição e foram comprados pela Orit de pessoas maiores de 21 anos, com apresentação de documento de identidade válido com foto, comprovante de residência e assinatura de Termo de Responsabilidade, no qual o vendedor confirma que é proprietário da peça vendida.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA GRATUITA POR 2 ANOS PARA RELÓGIOS

A Orit oferece, GRATUITAMENTE, pelo período de 2 (dois) anos, limitada a 2 (duas) vezes, a contar da data da compra, a manutenção do relógio, consistindo no serviço de troca de baterias, limpeza e polimento, quando aplicável.

Os serviços aqui mencionados somente podem ser prestados pela Orit através de seus especialistas.

Em caso de acionamento da manutenção, o custo de envio e recebimento da peça ocorre por conta do cliente.

MANUTENÇÃO GRATUITA PARA JOIAS

A Orit oferece, GRATUITAMENTE, a limpeza e polimento de sua joia a partir da data da compra, limitados a 2 (duas) vezes no período de 1 (um) ano.

Em caso de acionamento da manutenção, o custo de envio e recebimento da peça ocorre por conta do cliente.

EXCLUSÃO DA GARANTIA ORIT

Avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da peça. Excluem-se também da garantia quaisquer manutenções feitas por terceiros não autorizados de forma expressa pela Orit.

ENTREGA SEGURA

Todos os pedidos são cuidadosamente embalados em caixas discretas, em um ambiente monitorado por câmeras e enviados com seguro para que você fique 100% tranquilo durante o transporte até chegar ao destino.

DEVOLUÇÃO SEGURA E SEM CUSTO

Para qualquer peça adquirida em nosso site, www.orit.com.br, é permitido realizar a troca uma única vez e/ou devolução no prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento. A Orit se responsabiliza pelo frete e seguro de devolução da peça. Conheça a Política de Devolução.

PRECISA ACIONAR NOSSA GARANTIA?

FALE CONOSCO

WhatsApp: (11) 98889-2972
Email: sac@orit.com.br

De Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 21h.
Sábados das 09h30 às 20h.
Aos Domingos e Feriados 11h30 às 19h30.

Fale conosco